terça-feira, 12 de junho de 2012

Produtores do cantor Pablo vão responder por estelionato


Na segunda-feira (11), um grupo de pessoas que pagou para assistir ao show que o cantor Pablo do Arrocha faria em Una, no Sul do estado, registrou queixa na delegacia da cidade.  De acordo com nota publicada no Correio, o produtor Marcelo Trota e uma mulher identificada como Vânia Freitas da Silva são acusados de estelionato e serão ouvidos pela delegadaDiante do atraso do cantor, várias pessoas que estavam no local atearam fogo em um carro da produção de Pablo, onde eram guardados equipamentos de iluminação.
Ainda segundo a publicação, a polícia ainda não identificou nenhum dos vândalos e aguarda o resultado da perícia para saber como o fogo foi ateado no veículo. Cerca de 500 pessoas são suspeitas de incendiarem o veículo na madrugada do último sábado (9) depois que o cantor se atrasou para um show. A produção do cantor estima o prejuízo em R$ 500 mil.
Através da assessoria de imprensa, o cantor disse que está “muito sentido” com a ação. O cantor ressaltou que o ocorrido não foi uma atitude de fã e sim de vandalismo. A produção de Pablo alegou que o atraso foi de 15 minutos. Já moradores de Una reclamaram que seis horas após o previsto o show ainda não tinha começado. Neste domingo (10), ele fez show em Amargosa e Campo Formoso. Hoje, vai tirar o dia de folga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário