quarta-feira, 27 de junho de 2012

Feliz pelo acerto com Bahia, Kléberson chega a Salvador e diz que estar louco para jogar


Kléberson já está em Salvador. O novo reforço do Bahia desembarcou na capital baiana no final da tarde desta quarta-feira e, caso seja aprovado nos exames médicos, será apresentado nesta quinta no Fazendão. E no que depender do pentacampeão, o técnico Paulo Roberto Falcão já pode contar com ele para o duelo deste domingo, contra o Internacional, no estádio de Pituaçu.
“Estou muito feliz de ter acertado com o Bahia e louco para jogar”, disse Kléberson durante o desembarque. Conforme adiantou Marco Antônio Silva, empresário e sogro do jogador, o novo meio-campista tricolor irá assinar com o Bahia até o final de 2014.
O Bahia será apenas o quinto clube da carreira de Kléberson, que foi revelado pelo Atlético-PR e depois acumulou passagens por Manchester United, da Inglaterra, Besiktas, da Turquia, e Flamengo, seu último clube.
Na última quinta-feira, Kléberson compareceu normalmente ao CT Ninho do Urubu para participar de seu último treinamento com o Flamengo, recolher o material e se despedir dos companheiros. No Fla desde 2008, o volante disputou 136 partidas e marcou 23 gols com a camisa rubro-negra.
Fora dos planos de Luxemburgo durante a passagem do ex-treinador pelo clube, Kléberson voltou ao time principal com a chegada de Joel Santana, em fevereiro. No entanto, o atual comandante não ficou satisfeito com as últimas atuações do volante e o deixou de fora do time titular nos últimos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário