quinta-feira, 21 de junho de 2012

Meia Morais decide não renovar com o Bahia e deixa recado para a torcida


Com contrato com o Bahia até o dia 30 de junho, o meia Morais decidiu não renovar seu vínculo com o clube. Em reunião com o Gestor de Futebol Paulo Angioni, o jogador relatou que está enfrentando problemas particulares que necessitam da sua presença física para resolve-los. Morais pediu ainda que uma mensagem fosse deixada para a torcida: “Vivi ótimos momentos aqui no Bahia, mas agora, não tenho como assinar um novo contrato com o clube, pois a qualquer momento posso precisar me ausentar. Quero resolver estes problemas, estar com a cabeça boa e quando entender que posso voltar a praticar o futebol com tranqüilidade, vou procurar o Bahia.
Quero agradecer o carinho e o respeito com que a torcida, a imprensa e os funcionários do clube sempre me trataram. Agradeço também ao Presidente Marcelo Guimarães Filho, que sempre me apoiou e se esforçou para que eu ficasse.”, finalizou o jogador. Pelo Bahia, Morais atuou em 46 partidas, marcou 04 gols e participou das vitoriosas campanhas do acesso à Série A(2010) e do título baiano(2012). (Ibahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário