sexta-feira, 29 de junho de 2012

Kléberson dá pista que prefere jogar como meia no Bahia

O pentacampeão Kléberson foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira, 28, no Fazendão, como novo contratado do Bahia. E o experiente jogador de 33 anos, que já participou do treino fechado para a imprensa antes de sua primeira coletiva, não revelou se será usado pelo técnico Falcão ou não na partida deste domingo, 1, às 16 horas, contra o Internacional, em Pituaçu. “Se o treino é secreto, é para deixar uma surpresa no ar. É uma opção do treinador... Se dependesse de mim, já estaria jogando. Agora tem que availiar muita coisa. Não adianta passar por cima da comissão técnica. O mais importante é que estou feliz de estar aqui. Espero fazer um belo papel”.Questionado se preferiria atuar como volante ou meia, Klebérson disse que ainda iria conversar com Falcão sobre o assunto, mas acabou dando uma pista que tem preferência por jogar mais avançado. “Vou discutir isso com Falcão, ver como o Bahia joga e como seria minha entrada no time. Claro que no Flamengo eu atuei mais ofensivo, chegando como surpresa. Foi onde eu me dei melhor, fiz gols. O Falcão me conhece bem. Em 2002, tivemos uma conversa muito boa que me ajudou na Copa do Mundo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário