domingo, 10 de junho de 2012

Em jogo com 3 viradas e show de Messi, Argentina bate Brasil


Em confronto espetacular realizado no Estádio MetLife, em Nova Jersey, a Seleção Brasileira olímpica fez um grande jogo contra o time principal da Argentina, mas esbarrou na presença de Lionel Messi, o atual melhor jogador de futebol do planeta. Em duelo marcado por três viradas e muita emoção, o camisa 10 do Barcelona brilhou, fez três gols e comandou a vitória argentina por 4 a 3.
O resultado adverso significou o fim da turnê pelos Estados Unidos, que se encerrou com uma solitária vitória contra os EUA (4 a 1) e duas derrotas, para o México (2 a 0) e Argentina (4 a 3), além de triunfo em solo europeu contra a Dinamarca (3 a 1, em Hamburgo). Agora, a Seleção Brasileira deve voltar a campo no dia 20 de julho, na Inglaterra, em amistoso ainda não confirmado pela CBF, mas que deve ser o último jogo preparatório para os Jogos Olímpicos de Londres. Após o torneio, o Brasil ainda tem amistoso marcado para o dia 15 de agosto, contra a Suécia, em Estocolmo.
Ficha técnica
BRASIL 3 x 4 ARGENTINA
BRASIL: Rafael; Rafael, Bruno Uvini, Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo (Casemiro), Oscar (Giuliano) e Hulk; Neymar e Leandro Damião (Alexandre Pato) /// ARGENTINA: Romero; Zabaleta, Fernández, Gray e Clemente Rodríguez; Gago, Mascherano, Sosa (Guiñazu) e Di María (Aguero); Higuaín e Messi 
Local : Estádio MetLife, em Nova Jersey (EUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário