sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Conquistar título é um dos motivos que segurou Ávine no Fazendão

Ele resolveu falar depois de um mês de silêncio. Nesse período, Ávine foi ‘vendido’ para Santos, Fluminense, Internacional, Atlético Mineiro e até o clube italiano Napoli. Nessa quinta (5), na reapresentação do elenco tricolor, o lateral desabafou. “Tenho contrato até 2013 e quero cumprir. Não pretendo sair agora do Bahia”. Ídolo e com mais de 11 anos de clube, Ávine garante que o ciclo no Fazendão ainda não terminou. “Eu tenho bastante tempo aqui, mas acho que ainda posso conquistar algo melhor no clube. Um dos motivos maiores de permanecer é conquistar um título. Eu já bati na trave várias vezes”. Feliz, o jogador de 23 anos comemora a evolução do Bahia ao longo dos anos. Ávine subiu para o profissional com o time na Série C, em 2006, e conseguiu ajudar a retornar à Série A, em 2010. Agora, projeta voos mais altos. “Teremos quatro competições difíceis nessa temporada e precisamos de um grupo forte, vencedor e com jogadores de caráter”.
O presidente Marcelo Guimarães Filho admitiu ter conversado com o Atlético Mineiro, mas afirmou que a negociação não evoluiu. “Ele só sai do clube dentro do valor que imaginamos ser justo”, diz. Segundo informações, a diretoria tricolor quer 1,75 milhão e euros (R$4,1milhões) pelos 50% que o Bahia tem dos direitos econômicos do atleta. Cutucada - Enquanto isso, Ávine aproveita para aumentar a moral coma torcida, cutucando os possíveis clubes interessados. “Pra eu sair daqui, tem que ser uma coisa muito boa e para um clube maior, porque o Bahia também é grande”, deu o recado. (Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário