quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Datena x Luana Piovani

Depois de ser chamada de "pegadora" durante o programa Muito +, da Band, apresentado por Adriane Galisteu, na quarta-feira (25), Luana Piovani, não deixou barato e disparou em seu Twitter: "É isso? Mas cadê a novidade? Programa novo com notícia velha? Peguei mesmo e rezem para quando eu ficar velha e louca não escrever um livro", escreveu. Incomodada com o comentário de Luana, a apresentadora voltou a mencioná-la em seu bate-papo diário - que costuma fazer com o apresentador José Luiz Datena - durante o Muito +. Galisteu quis saber do colega de trabalho sobre as críticas que a loira fez ao programa. “Luana Piovani é bonita, uma boa atriz, mas não é nenhuma atriz shakespereana… não é uma Fernanda Montenegro”, disparou Datena.
E quando já estava no ar com seu programa policial, Brasil Urgente, o apresentador continuou: “Gosto da Luana Piovani, mas de vez em quando ela fala demais… eu também falo demais, mas ela fala mais do que deve". Luana, é claro, não gostou nada das declarações do jornalista, alguns minutos depois fez questão de rebater as críticas no seu Twitter: “Antes falar de mais que comer demais”, e ainda: “Ele pensa que é alguma coisa, who s Datena ???”.

Um comentário:

  1. OS dois nao tem papas na lingua . Uma grande diferenca e que a Luana usa sua vida intima e pessoal o tempo todo na midia para aparecer chega a ser constrangedora sua exposicao e sua agressividade.

    ResponderExcluir