quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

BBB 12: Mayara dispara: ' Odeio Claudia Leitte e amo Ivete'

Laísa e Mayara conversavam sobre os gostos musicais, na tarde desta terça-feira (24), no Big Brother Brasil 12, quando a paulista contou adorar escutar músicas do estilo de Chico Science e Lenine, mas afirmou ser bem eclética. Funk, por exemplo, é um estilo que lhe agrada. Laisa quis saber então se Mayara gostava de cantoras do tipo da Claudia Leitte e Ivete Sangalo. Sem papas na língua, a paulista disparou: “Odeio Claudia Leitte, mas amo Ivete Sangalo. Não consigo nem ouvir a voz dela, me dá arrepio. Acho que aquela mulher não tem aquela coisa de artista. Ela não tem aquela simpatia. Não gosto. Não me agrada em nada”, disparou. Já a estudante de Medicina foi mais contida e afirmou que gostava mais de Claudia Leitte na época do Babado Novo.
Falando no assunto, Ivete Sangalo falou, durante entrevista à revista Quem, sobre Claudia Leitte: “ A gente se encontra tanto! Eu estava no hospital (na época da meningite) e Claudia me mandou uma mensagem linda!” Ivete disse que é difícil conciliar a agenda das duas: “Mas não vai demorar para a gente se encontrar e fazer uma bagunça legal”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário