quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

BBB 12: Yuri reclama que Laisa não retribuiu seu carinho

Durante a festa "Halloween" que rolou na noite desta quarta-feira (25), Yuri e Laisa discutiram o relacionamento que mantém dentro da casa e o goiano se irritou com a gaúcha. O professor de muay thai reclamou da pouca atenção que a estudante lhe dá e chegou a chamá-la de grossa. "Eu não sou grossa. Eu só não sou o tempo todo carinhosíssima", explicou Laisa.
"Do mesmo jeito que você tem vontade de receber elogio, carinho-- e é muito bom-- eu também tenho", retrucou Yuri. "Mas eu não pedi nada. Pedi alguma coisa?", disse a gaúcha, deixando o professor boquiaberto. Irritado, ele saiu de perto. Chateada com a atitude do companheiro, Laisa foi desabafar com Monique. "Eu não vou forçar", afirmou a gaúcha após dizer que não mudará seu jeito. (F5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário