sábado, 28 de janeiro de 2012

Na Tv, Galisteu manda recado para diretor da Record

Adriane Galisteu respondeu nesta sexta-feira (27) aos comentários sobre a participação de Dani Souza, a Mulher Samambaia, no "Muito+" (Band) de ontem. Segundo a apresentadora, as críticas ocorreram porque o programa está fazendo sucesso. "[O 'Muito+'] é um programa de notícias sobre famosos", afirmou. "Estou muito feliz aqui como funcionária."
Sem citar Vildomar Batista, da Record, que detonou a apresentadora ontem no Twitter, ela mandou um recado para o diretor. "Eu sou muito grata, sim, a quem me ajudou na minha carreira, o que não é o seu caso", afirmou. O diretor havia reclamado do fato de Adriane ter seu telefone direto e não tê-lo consultado a respeito das declarações de Samambaia, que disse ter deixado a Record por ter sido maltratada por ele. "Se não gosta de mim, deita na BR", concluiu a apresentadora. (F5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário