quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Cachoeira: Troca de tiros entre policia e bandidos deixa um morto

A Polícia Militar recebeu denuncia anônima, por volta das 18h, que quatro elementos estavam supostamente traficando em uma residência no bairro da Rua da Feira, na localidade dos Três Riachos. Ao chegar a Polícia foi recebido a tiros pelos bandidos que estavam no local. Diante da situação foi solicitado reforços policiais de Cruz das Almas, São Felix e Mangabeira, que fecharam o cerco contra os criminosos, havendo troca de tiros.Na ação, dois elementos foram alvejados, Eliomar Ribeiro dos Santos, irmão do traficante preso em Outubro de 2011 Edmilson Bispo dos Santos (Vulgo Junior). Eliomar foi atingindo no ombro esquerdo, sendo que o projétil alojou-se no tórax, não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito no Hospital.
Os outros bandidos foram identificados pelos vulgos de “Homi” alvejado por quatro disparos, sendo dois nas nádegas, um na virilha e outro na perna, o elemento, tinha um mandado de prisão expedido. O terceiro traficante Ismael conseguiu empreender fuga, já o último identificado como Diego se entregou a Polícia na presença de um advogado, onde encontra-se preso a disposição da Justiça.
Moradores do bairro da Rua da Feira foram até ao Hospital da cidade, onde o corpo do elemento morto na ação foi encaminhado, segundo informações aproximadas mil pessoas clamavam palavras de ordem a favor do suposto traficante e contra a ação da Polícia, fato semelhante ao ocorrido quando o irmão da vitima o vulgo Junior foi baleado pela Polícia ao resistir à prisão. A Operação foi coordenada pelo Tenente Valdomiro Suzart, comandante do Pelotão Especial da 27ª CIPM( Companhia Independente de Polícia Militar). A imprensa da região, aguardar uma possível coletiva ainda hoje com o Comandante Geral da Companhia, o Major David Oliveira Lanzzilote, sobre as ações de Mangabeira e Cachoeira.
Reportagem Voz da Bahia - Fábio Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário