sexta-feira, 9 de maio de 2014

Um ano depois, Netinho volta a hospital para exames de rotina


Netinho voltou ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para exames de rotina, um ano depois de ter sido transferido de Salvador para lutar pela vida. O cantor usou seu Instagram para comentar a data. "Hoje está fazendo um ano que fui transferido de Salvador e internado no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo. Coincidentemente passei ontem toda a tarde e boa parte da noite lá no hospital. Fui rever todos, pegar o meu prontuário médico daquele período de internação que usarei para o meu livro, e acabei fazendo exames de rotina. Tudo certo com todos os exames, ótima recuperação. A tontura que ainda sinto é perfeitamente normal e fruto das cirurgias que fiz na cabeça. Ela vai mesmo desaparecendo aos poucos e a conduta que estou tendo de ser paciente é correta e ideal", contou. "Revi meus queridos médicos, enfermeiros e muitos mais do hospital (...) Para todos eles eu desejo TEMPO. Isso mesmo, TEMPO. Tempo para viverem suas vidas além da medicina pois sei o quanto eles se dedicam inteiramente a isso. Como sempre, todos do hospital muito carinhosos e prestativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário