terça-feira, 29 de abril de 2014

Dilma diz que povo não vai 'retroagir' e diz que Minha Casa 3 'está no forno'

Num dia em que participou de três eventos oficiais na Bahia, a presidente Dilma Rousseff exaltou as políticas sociais do governo, praxe em todas as suas viagens, e afirmou ter "certeza" de que o povo "não vai retroagir". À tarde, ela disse que o governo prepara a terceira etapa do Minha Casa, Minha Vida. "Essa segurança social eu quero dizer para vocês que ela também é forte, nós não vamos voltar atrás. Eu tenho certeza que o povo brasileiro não vai retroagir, voltar atrás, desistir disso que conquistamos: a redução da desigualdade social, da maior criação de empregos que o Brasil teve", afirmou a presidente pela manhã, durante inauguração de obras para abastecimento de água e entrega de máquinas a prefeitos em Feira de Santana. Nesta terça, pesquisa encomendada pela CNT mostraram que caíram as intenções de voto pela reeleição da petista. A pesquisa foi divulgada um dia após parte do PR anunciar desejo de uma candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Nos discursos, a presidente sempre tem chamado a atenção para três programas sociais: além do Minha Casa, o Pronatec (de ensino técnico) e o Mais Médicos, que levou estrangeiros para atendimento no interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário