terça-feira, 26 de novembro de 2013

Discussão por causa de galinha acaba em morte em Cachoeira

Briga de vizinhos aconteceu no distrito de Capoeiruçu na noite de segunda-feira (25)
Uma briga entre vizinhos no Distrito de Capoeiruçu, município de Cachoeira, terminou em morte, na noite de segunda-feira (25). Uma mulher identificada como Adalgisa de Jesus, 56 anos, morreu minutos após ter recebido um soco no peito e outo no rosto. De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher sofreu as agressões depois de dar uma paulada na cabeça de um jovem identificado como Erivaldo dos Santos Ferreira, 35 anos.
Segundo informações publicadas pelo site Forte Na Notícia, a PM disse ainda, que o suspeito foi preso próximo a casa onde mora, depois de buscar atendimento médico no hospital local. A população chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a mulher já estava sem sinais vitais.
Foto: Reprodução/ Forte Na Notícia
Foto: Reprodução/ Forte Na Notícia

Os moradores da localidade ficaram chocados com o crime, e o suspeito teve que ser levado para Delegacia de Polícia da cidade de Cruz das Almas, onde permanece à disposição da Justiça.
A equipe de reportagem do site, teve acesso a uma parte do depoimento de Erivaldo, que confessou o crime alegando que “perdeu” a cabeça depois que a vítima lhe acertou uma paulada na testa e o acusou de ter roubado uma galinha.
O corpo da vítima foi  encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário