sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Claro ultrapassa meta de reclamações da Anatel no trimestre até julho

A operadora Claro, controlada pela América Móvil, foi a única a ultrapassar a meta de reclamações de clientes estabelecida pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) entre os meses de maio a julho, de acordo com o último levantamento da agência divulgado nesta sexta-feira. A Claro teve 31 reclamações a cada 1 mil usuários em seu centro de atendimento em julho, último mês analisado, ultrapassando o limite estabelecido de 10 reclamações a cada mil clientes, informou o superintendente de Controle de Operações da Anatel, Roberto Pinto Martins. A empresa também foi a única a ficar acima do limite da Anatel em maio e junho, com 28 reclamações registradas em cada um desses meses. "A Claro está extrapolando. Certamente a empresa será sancionada pelo descumprimento desse indicador", disse Martins, a jornalistas, após a apresentação dos resultados do levantamento para o trimestre terminado em julho. A Claro vem ultrapassando a meta desde agosto de 2012. Procurada pela Reuters, a Claro não se manifestou imediatamente. 

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