segunda-feira, 18 de março de 2013

Homem sem pênis receberá órgão sexual feito do seu próprio braço


Pode ser um pequeno passo para a humanidade, mas para o britânico Andrew Wardle, que será o primeiro homem do mundo a receber um pênis completamente construído, esta cirurgia será um passo definitivo para alcançar a sua masculinidade. O segurança da cidade de Stalybridge, de 39 anos, nasceu sem o órgão sexual e com a bexiga do lado de fora do corpo, numa condição conhecida como "bexiga ectópica". "Eu achei que esse dia nunca chegaria e ainda é difícil acreditar que finalmente será possível para mim ter um pênis", declarou ele à imprensa, "Se a operação for um sucesso, finalmente conseguirei viver como um homem normal". De acordo com o Jornal Extra, a cirurgia será realizada em três partes: primeiro será retirado um pedaço do antebraço de Andrew, com uma grande quantidade de pele, vasos sanguíneos e nervos. Depois o material será enrolado ao redor de um tubo e implantado nele. Por fim, será colocada uma bomba para que ele possa urinar e praticar sexo.
Andrew nasceu com os testículos e fez uma cirurgia para recolocar a bexiga no local certo, mas já enfrentou inúmeros problemas até decidir procurar uma solução para o problema. Ele alega que já levou mais de 100 mulheres para a cama, mas para poucas ele revelou o segredo. Para tal, o segurança utilizava drogas como o ecstasy e o LSD: "Tomando drogas eu tinha a desculpa perfeita. Eu conseguia levar as garotas para a cama, mas dizia para elas que eu só poderia chegar até um certo ponto, pois as drogas me impediam de ter uma ereção", revela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário