domingo, 25 de dezembro de 2011

Paula Fernandes diz que sente falta de beijar na boca

Paula Fernandes é a típica romântica. Ela não fica por ficar, gosta de ser conquistada e, em um homem, aprecia a sensibilidade. Apesar de ser o principal cupido durante os shows, embalando os apaixonados com seu sertanejo, seu coração continua sem dono, mas à espera de um amor. Quem sabe o sonho se concretiza em 2012?

“Todos nós necessitamos de alguém um dia. Sei que, na hora certa, vai aparecer alguém bacana. Ainda estou à procura de meu príncipe encantado”, entrega a cantora, que recebeu a equipe da ‘Já É! em Nova Friburgo’, pouco antes de subir ao palco.

Apesar de sentir falta de um amor, Paula só gosta de namorar. Ela é contra essa história de dar um beijo na boca e ir embora, mas confessa que, às vezes, sente falta de ter alguém para dar umas bicotas. “Sinto muita falta de um namorado”, revela Paula, que acredita que esse seu lado ‘mais santa’ seja fruto de suas amizades: “Eu não fico, só namoro. Saí, conheci, posso namorar. Sempre trabalhei. Minhas amizades não eram para sair e ficar. Mas acredito que a mulher precisa se valorizar mais para ser mais valorizada”.

Embora já esteja com 27 anos, ela não se preocupa em construir uma família logo, mas sabe que tudo isso pode mudar a qualquer momento. “Todo mundo me pergunta se eu tenho sonho de ter filho. Filho é fruto de um relacionamento bem-sucedido. Acho que isso vai acontecer na hora certa, e naturalmente. Mas amor a gente não corre atrás. Ele que corre atrás da gente”, dia

Com média de 25 shows por mês, Paula pretende mudar essa agenda pesada em 2012. “Quero administrar melhor. Continuar compondo, curtir mais minha casa, minha mãe. Meu cachorro morre de depressão porque passo tanto tempo fora”, conta.

Informações jornal O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário