terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Hebe diz que não está fazendo mais tratamento: ''Estou ótima!''

Hebe Camargo terminou o procedimento preventivo, iniciado em setembro, contra o câncer sem metástase no peritônio - diagnosticado em janeiro, do qual já foi curada -, e parece estar muito bem de saúde.
Nesta segunda-feira (19), na nona edição do "Natal do Bem" - evento beneficente organizado por João Doria Jr., em São Paulo -, ao ser perguntada se ainda estava passando por algum tratamento médico, ela respondeu animada: "Não, estou ótima!".
Causando um tumulto no local assim que chegou, por conta do assédio dos profissionais da imprensa ali presentes, Hebe não perdeu o bom humor. Pelo contrário, agradeceu a atenção de todos. "(Jornalistas e fotógrafos) são todos meus amigos. São pessoas que eu sinto que não é só por uma fotografia, eles me querem bem. Eu acho uma graça, isso me encanta. Fico emocionada em ver o carinho que eles têm, porque não é assim com todo mundo. E eu sou muito grata", comentou.
Se pretende pedir alguma presente especial ao Papai Noel, Hebe disse que não. "Não posso pedir nada. Ele já me deu tudo esse ano", contou. (Folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário