sábado, 31 de dezembro de 2011

Astrólogo desvenda futuro de 12 celebridades

Mais um ano chega ao fim e com ele as expectativas de mudança. No âmbito dos famosos parece que elas vêm a todo vapor. O astrólogo João Bidu descreveu o que 2012 reserva para 12 celebridades. Se a previsão se concluir, Danilo Gentili, apresentador do "Agora é Tarde", daBand, será um homem de família no ano que vem e Ivete Sangalo terá mais um herdeiro. Confira abaixo:
Hebe Camargo - 08/03/1929
Alegrias com filhos, familiares, crianças e muita disposição para aproveitar a vida. Seu grande adversário será Saturno, na 8ª Casa Astral, o que pode indicar perdas e problemas com amizades.

Reynaldo Gianecchini - 12/11/1972
Alguns de seus interesses estarão ligados em pessoas ou assuntos de lugares distantes. Altos e baixos financeiros. Saturno o ano inteiro em sua 12ª Casa e Júpiter a partir de 30 de junho anunciam adversidades, fragilidade emocional e saúde sensível.

Silvio Santos - 12/12/1930
O início do ano será muito bom para o sagitariano que terá o benéfico Júpiter no seu paraíso astral, o que simboliza prazer e muita sorte. Saturno pede atenção com amigos, especialmente em transações comerciais ou financeiras. No primeiro semestre, grandes chances de seus planos profissionais darem certo.

Adriane Galisteu - 18/04/1973
Vai ter de aprender a conviver com Saturno no setor astral do casamento. Alguns sacrifícios serão inevitáveis. De 8 de fevereiro a 25 junho precisará redobrar atenção com a saúde, no trânsito e ao lidar com fogo. Um bom ano para ganhar dinheiro.

Rei Roberto Carlos - 19/04/1941
O ano começa promissor em termos financeiros. Boas relações com amigos, principalmente os mais distantes. Possibilidade de se apaixonar por mulher com grande diferença de idade. Controlar a ansiedade será vital para o seu bem-estar físico e emocional.

Luciano, dupla com Zezé di Camargo - 20/01/1973
Vai se dedicar ainda mais à família. Energia para se entregar aos prazeres, inclusive alimentares, o que pode ser altamente prejudicial à sua saúde. Sorte em jogos. Fofocas podem atrapalhar relacionamento com amigos. Marte avisa que sua saúde pode estar frágil no primeiro semestre, inclusive o sistema nervoso.

Danilo Gentili - 27/09/1979
Com a proteção da Lua, que reger 2012, pode esperar progresso na carreira. Possibilidade de casar, viver junto ou encontrar a mulher da sua vida. A partir de 30 de junho, contudo, cautela: Júpiter na 8ª Casa sinaliza perdas, inclusive financeiras. Ano favorável para contatos internacionais. De 24 de janeiro a 14 de abril, Marte retrógrado em sua Casa 12, pede cuidado especial com bebidas e envolvimento em questões policiais ou judiciais. Nesse período pode enfrentar apatia sexual.

Ivete Sangalo - 27/05/1972
Vai enfrentar nos primeiros meses Júpiter no seu inferno astral: riscos financeiros ou conjugais. No decorrer do ano, contudo, a Lua lhe dará força em assuntos de dinheiro. Possibilidade de nova gravidez, embora o casamento possa atravessar crise. Perigo com impostos. Vida sexual a todo vapor.

Rihanna - 20/02/1988
O ano lunar promete ser de sorte nas paqueras e com shows. Alegrias com primos, irmãos e pessoas mais íntimas. A família deve tomar boa parte de suas atenções. Corre o risco de ser enganada por amigos, seja nos negócios, seja no romance. Será preciso controlar seus instintos sexuais. Bom astral para casar ou tratar de assuntos conjugais.

Justin Bieber - 01/03/1994
Muito pique para curtir parentes, colegas e pessoas próximas. A Lua no seu paraíso astral aumenta seu poder de sedução vida amorosa mais agitada. A carreira pode enfrentar obstáculos inesperados, mas haverá chance de transformar situações complicadas em boas oportunidades de sucesso.

Britney Spears - 02/12/1981
Se não controlar o seu emocional pode enfrentar situações delicadas. Não pode perder a chance de se livrar de vícios ou de pessoas ou atividades prejudiciais. Vênus protege sua vida amorosa no primeiro semestre. Esse período também será ótimo para fazer sucesso.

Katy Perry - 25/10/1984
Saturno em seu inferno astral pode trazer situações inesperadas capazes de afetar sua motivação e mesmo sua reputação. Deve ter cuidado com escândalos. De fevereiro a 29 de junho pode enfrentar problemas relacionados a sexo, vida amorosa, cordas vocais ou a dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário