sábado, 24 de dezembro de 2011

Mulher é baleada nocarro do jogador Adriano

O jogador Adriano, do Corinthians, se envolveu em uma confusão na madrugada deste sábado no Rio de Janeiro. Uma mulher de 20 anos, que estava no carro do atacante, foi baleada por volta das 6h. Adriane Cirilo Pinto foi atingida na mão esquerda e teve fratura exposta. Ela está internada no hospital Barra D’Or, na zona sul do Rio de Janeiro.
De acordo com as informações do tenente do 31º BPM (Recreio), Reinaldo Tomás da Silva, a vítima foi ferida dentro do carro de Adriano, atacante do Corinthians. O tenente disse ainda que policiais militares estiveram no local e conversaram com Adriane Cirilo Pinto, que contou que Adriano brincava com uma pistola calibre 40, quando acidentalmente teria disparado na mão dela.
"Uma testemunha (uma mulher que estava com o grupo) me informou que a vítima também estava no carro do Adriano. O jogador estava com a arma de fogo e ao, retirar o carregador de forma imprudente, houve o disparo e atingiu a mão da vítima", afirmou à TV Record o Sargento Hamilton Dias, da Polícia Militar do Rio de Janeiro. Um segurança de Adriano levou a jovem para o hospital Barra D’Or. Após o incidente, o jogador foi para a sua casa, na Barra da Tijuca, na capital fluminense. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a vítima será submetida a cirurgia neste sábado. Seu estado de saúde é estável. (iG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário