segunda-feira, 22 de abril de 2013

Cachoeira: Troca tiros entre bandidos, jovem é assassinado e homem corre nu após ameaça de morte


Um fim de semana movimentado no setor Polícia da cidade da Cachoeira, localizada no Recôncavo baiano. De acordo com as informações da Policia Civil, na noite deste domingo (21) Jailson de Jesus Santos, 27 anos, foi assassinado por quatro homens armados. O jovem conduzia uma motocicleta na localidade rural de Lagoa Encantada quando surpreendido pelos elementos que deflagraram vários tiros contra a vítima, que morreu no local.  A Polícia investiga o caso.  
Troca de tiros: Bandidos rivais assustaram moradores do bairro Nova Esperança, após uma intensa troca de tiros  entre eles.  Segundo a Polícia, o fato aconteceu no último sábado.  Após acionada por moradores da localidade, a Polícia Militar foi recebida a tiros no local e revidou as ações, mas os bandidos conseguiram fugir.  
Ameaça de morte: Thiago Santos da Silva 28, natural de Camaçari se encontrava em um “Point” da cidade, quando outro jovem paquerou sua companheira, resultando em confusão. O jovem paquerador saiu do local e retornou com mais três amigos que agrediram Thiago, além de rasgar suas vestes.  No desespero, após ver que poderia morrer no local, o camaçariense correu dos agressores por dentro de um matagal.  O jovem conseguiu refúgio em uma Fazenda.  Ao se refugiar, o grupo evadiu-se do local e Thiago completamente nu e com escoriações, ganhou roupas do dono da casa, que em seguida acionou a Polícia que deu suporte ao jovem. Thiago relatou que ainda retornou a Camaçari assustado.
Reportagem e foto:  Fábio Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário