segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Tiririca concorre a prêmio de melhor deputado do ano

Parece brincadeira, mas não é. O deputado federal Tiririca (PR), eleito com 1,3 milhão de votos em São Paulo, está concorrendo agora como um dos 25 melhores deputados do ano. Ele foi indicado pelos jornalistas que fazem a cobertura do Legislativo para o Prêmio Congresso em Foco 2012. Na votação entre os jornalistas, Tiririca recebeu 14 votos. Ficou entre os 15 mais votados na Câmara. "Estou super feliz com isso, mostrando para os meus eleitores que eles não deram voto perdido. Não estou fazendo feio. Não quero decepcionar o povo nem me decepcionar", afirmou o parlamentar. Ele disse ainda que se sente vigiado o tempo inteiro. "Cabe a você caminhar pelo caminho certo ou errado. Aqui, tem esses dois caminhos. A responsabilidade é maior, qualquer vacilo que eu der, a imprensa e os colegas vão cair em cima: 'Oh, o palhaço está fazendo palhaçada". Tiririca é um dos deputados mais assíduos, participando de 88% das 120 reuniões da Comissão de Educação e Cultura, da qual é titular. O deputado também é responsável pela criação de projeto que prevê a criação de amparo social às pessoas que exercem atividades circenses, que já foi aprovado pela Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara.  (Congressoemfoco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário