sábado, 15 de setembro de 2012

Cachoeira: UFRB oferece mini curso sobre poéticas audiovisuais


O Grupo de Pesquisa LinkLivre da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) promove entre os dias 18 e 20 de setembro, o mini curso Poéticas Audiovisuais: trânsitos, processos criativos e recombinações de signos e linguagens com a presença do professor Pedro Nunes Filho, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) autor do livro “As Relações Estéticas no Cinema Eletrônico e organizador da coletânea Mídias digitais & Interatividade.”
O curso será ministrado das 19h às 22h, no Centro de Artes, Humanidades e letras (CAHL) da UFRB, e terá carga horária total de 09 horas. O professor Pedro Nunes fará ainda o lançamento do e-book “Audiovisualidades: desejo & sexualidades”, resultado do Fórum Acadêmico do Audiovisual e o lançamento do longa-metragem documentário “Escola sem PREconceitos”, com produção do Núcleo Interdisciplinar de Pesquisa e Ação sobre a Mulher e Relações de Sexo e Gênero/Paraíba, vencedor do edital do Ministério da Educação (Projeto Educação para Promoção do Reconhecimento da Diversidade Sexual e Enfrentamento ao Sexismo e a Homofobia).
O documentário será exibido também em sessões especiais nas escolas públicas de Cachoeira e São Félix. As inscrições para o minicurso vão de 08 a 17 de setembro, no Colegiado de Cinema e Audiovisual da UFRB. As vagas limitadas. Para mais informações acesse: www.ufrb.edu.br/cinema ou  www.ufrb.edu.br/linklivre.
Eliandson Santos
Repórter do Jornal A Cachoeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário