segunda-feira, 24 de setembro de 2012

CD e DVD de Claudia Leitte é 6° álbum mais vendido no Brasil


De acordo com o ranking Hot 100 Brasil, já na terceira semana depois do lançamento nacional do novo CD e DVD da cantora baiana Claudia Leitte, Negalora – Íntimo, pela Som Livre, o álbum evolui na relação dos mais vendidos do Brasil. Entre os dias 15 e 21 de setembro, o álbum duplo (CD + DVD) elevou duas posições, alcançando a marca de 6° lugar. Por se tratar de um projeto especial, Claudia surpreendeu-se com a receptividade do público, e comemora o sucesso do lançamento. “Surpreender o público é fundamental para qualquer artista, mas esse registro fala mais das minhas paixões sem limites que da minha versatilidade propriamente dita. Não há como dissociar minha carreira disto, bem como não há como tirar meu coração da música da Bahia. Eu simplesmente aproveitei o momento porque tenho necessidade de compartilhar meu lado mais invasivo com as pessoas”, disse a cantora.  
Gravado em dezembro do ano passado, no Teatro Castro Alves, em Salvador, o DVD tem participações especiais de Carlinhos Brown, Sergio Mendes, Tico Santa Cruz, entre outros. Para dar uma conferida no teaser do produto, faixas e fotos, acesse o site negalora.com.br . “Desejo que as pessoas sintam a emoção que levei para o palco do Teatro Castro Alves e que tenham prazer em escutar e assistir à cada interpretação. Tudo foi produzido com o mesmo amor de sempre e por uma equipe que ama servir o público!”, finalizou Claudia. (Tribuna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário