A noite desta terça-feira (14) tinha tudo para ser como o torcedor do Vitória gostaria. O rubro-negro vencia o Guaratinguetá por 2 a 0 no Barradão com dois gols do recém-contratado William e com o empate em 3 a 3 do Criciúma com o América/RN o leão assumia a liderança da série B. Mas, foi só o jogo do Vitória acabar que o tigre virou o jogo contra o time potiguar aos 45 minutos do 2º tempo e voltou para a ponta da competição.
Desde o início do jogo o Vitória se impôs em campo e não deu chance para o adversário sequer oferecer perigo. Como tem se tornado costume neste campeonato, o rubro-negro contou com mais uma bela apresentação do meia Pedro Ken que voltava e meia deixava os jogadores de frente em boas condições de marcarem gol.
Não demorou muito para o leão abrir o placar.O recém-contratado atacante William, que estreou no sábado (11) e passou em branco, desta vez compensou e marcou o 1º aos dez minutos após receber cruzamento de Nino Paraíba. Em seguida, Pedro Ken deu belo passe para Leilson, mas o goleiro César se antecipou à jogada, se chocando com o jogador do leão e evitou o segundo gol rubro-negro. Após o choque,Leílson não teve mais condições de continuar em campo e deu lugar a Tartá.
O Vitória continuava pressionando e o 2º gol era questão de tempo. Eis que, aos 38 minutos Willie recebeu cruzamento na área, tocou para William que chutou e, com um leve desvio na zaga ampliou o placar para o Vitória.
Com a vantagem no placar, o Vitória voltou para o segundo tempo com uma postura mais cautelosa. O time continuava sem ser ameaçado pelo Guaratinguetá, mas também não ameaçava o adversário como na etapa inicial. O rubro-negro até chegou a marcar o terceiro gol, mas a jogada foi invalidada pela arbitragem. Na próxima rodada o Vitória volta a jogar diante do torcedor, na sexta-feira (17), às 19h30 contra o Joinville. Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário