sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Adolescente acusado de matar policial militar é apreendido em Santo Amaro


Conhecido como “Pituquinha”, um adolescente de 17 anos, que confessou os assassinatos de duas pessoas e o envolvimento em vários assaltos a transeuntes e roubos de veículos, foi apreendido, na tarde desta quinta-feira (16), durante ação conjunta de investigadores da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Amaro) e soldados da Polícia Militar, daquela cidade.
Uma pedra grande de crack também foi apreendida pelos policiais no imóvel em que o adolescente residia há um mês, depois de deixar a cidade de Feira de Santana, onde participou da morte do soldado PM Carlos José Silva Santos, fato ocorrido em novembro do ano passado, no bairro Diadema. Esse homicídio teria sido praticado em companhia de outro adolescente conhecido como “John”.
Outra vítima, identificada apenas pelo apelido de “Jairinho”, também foi executada por “Pituquinha” com três tiros na cabeça, na porta de casa, porque estaria delatando crimes cometidos por ele na região. O adolescente, já encaminhado ao Ministério Público (MP), também já esteve internado duas vezes na Casa de Atendimento Socioeducativo Juiz Melo Matos, em Feira. (Ascom PC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário