sábado, 5 de novembro de 2011

'Foi uma das maiores burrices da minha vida', Diz Luciano

Depois de mostrar para todo o Brasil, através do Programa do Jô, que tudo não havia passado de um desentendimento entre irmãos, Zezé Di Camargo e Luciano subiram ao palco para mais uma apresentação juntos. Durante o show, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite desta sexta-feira (4), Luciano contou ao público que fez uma das maiores burrices de sua vida, quando anunciou o fim da carreira ao lado do irmão Zezé Di Camargo. “Não tenho mais o que falar. Deus me deu mais uma chance para eu continuar vivo. Ele me deu essa chance exatamente depois que eu falei uma das maiores burrices da minha vida. Dependo da música e dependo do meu irmão."

 
Zezé Di Camargo, no palco, reforçou o coro de que a dupla não vai acabar e que estará sempre ao lado do irmão: “Você faça o favor de nunca mais sair de perto de mim. Muitas pessoas procuram explicações. Só queria que elas entendessem um pouco a situação e não atirassem pedra. Maior que o nosso sucesso é a nossa família, a família do Seu Francisco. Se um dia o Luciano parar de cantar o que vai parar é o canto. O amor é o canto”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário