terça-feira, 15 de novembro de 2011

Justin Bieber ganha prêmio Bambi

O cantor Justin Bieber ganhou um troféu um tanto interessante na última premiação que participou. O astro de 17 foi consagrado com o Bambi Awards 2011. O prêmio é uma estatueta em formato de veado, animal de representa o personagem da Disney. O Bambi Awards acontece na Alemanha e premia os melhores da TV, do cinema e da música.
Bieber chamou bastante atenção no evento com a escolha de seu figurino. A jaqueta de gola alta e desestruturada e os cabelos arrepiados deixaram o rapaz parecido com a apresentadora Xuxa, segundo comparações feitas na internet. Além dele, receberam prêmios, entre outras personalidades, a atriz Gwyneth Paltrow e a cantora Lady Gaga.
 
Recentemente uma garota de 20 anos alegou que Justin Bieber seria pai do seu filho de quatro meses. O cantor negou a história e disse que está disposto a fazer o teste de DNA para provar que não é responsável pela criança. “Toda esta história está sendo tratada pela minha equipe legal. Se eles querem que eu faça isso, então eu vou fazer”, declarou o namorado de Selena Gomez nesta terça-feira (15), em entrevista ao jornal “The Sun”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário