sábado, 26 de novembro de 2011

Vitória pronto para batalha que decidirá sua vida na série B

Mesmo com todos os tropeços, o Vitória chega a trigésima oitava rodada da Série B com reais chances de conseguir a última vaga na primeira divisão em 2012. Mas, para isso, o rubro-negro terá a difícil missão de vencer o ASA, às 17h, no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca, e torcer contra os tropeços de Sport e Bragantino, que encaram o Vila Nova e Paraná, respectivamente.
 
E, sabendo das dificuldades que enfrentará, o técnico rubro-negro, Vagner Benazzi, terá três desfalques importantíssimos em seu esquema. O volante Neto Coruja recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o São Caetano e ficará em Salvador assistindo pela TV. Seu companheiro de base, Uelliton, e o atacante Marquinhos, estão lesionados e só retornam aos gramados em 2012, no Campeonato Baiano.
 
Apesar desses problemas, Benazzi poderá contar com dois retornos que devem fazer a diferença em campo. O primeiro é do volante Rodrigo Mancha. Sem atuar há três meses, após uma cirurgia no ombro, o atleta se recuperou completamente e será titular pela primeira vez com o comandante do Leão.
 
Assim como Mancha, quem também volta depois de ficar longe dos campos pelo mesmo período é o atacante Rildo. Suspenso no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por conta de uma tentativa de agressão ao árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva no confronto com o Boa, no dia 30 de julho, ele iniciará o jogo contra os alagoanos ao lado de Fábio Santos.
 
O restante da equipe é o mesmo das últimas rodadas. A defesa permanece sem alterações, com o goleiro Douglas garantido com a camisa 1, os laterais Fernandinho e Nino Paraíba, além da dupla central formada por Gabriel e Jean. 
 
FICHA TÉCNICA
ASA X VITÓRIA
Local: Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL)
Data/hora: 26/11/2011 - 17h (de Brasília)
Árbitro: Pericles Bassols Cortez (RJ)
Assistentes: Ediney Mascarenhas (RJ) e Jackson Massara dos Santos (RJ)
 
ASA: Gilson; Toninho, Di Fábio e Leandro Cardoso; Sérgio Bueno, Cal, Jorginho, Francismar, Raul e Chiquinho Baiano; Reinaldo (Alexsandro). Técnico: Vica.
 
VITÓRIA: Douglas, Nino, Gabriel, Jean e Fernandinho; Rodrigo Mancha, Preto, Gilberto e Geovanni; Rildo e Fábio Santos
Técnico: Vágner Benazzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário