segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Aluna dispara em colega dentro da sala de aula em Fortaleza, diz escola

Uma estudante de 14 anos foi atingida por um tiro disparado por um colega dentro da sala de aula na manhã desta segunda-feira (21) em uma escola pública de Fortaleza, no Bairro Messejana. De acordo com funcionários da escola Aluízio Barros Leal, um aluno levou o revólver para a escola e disparou acidentalmente quando mostrava a arma para uma colega.


A aluna ferida foi transferida para o Hospital Edmílson Barros de Oliveira, o Frotinha de Messejana, e espera atendimento. De acordo com o hospital, a unidade tem apenas um cirurgião nesta segunda-feira, que estava em horário de almoço quando a estudante chegou.
Ainda de acordo com o hospital, o tiro pegou de raspão na orelha da garota e “aparentemente não é nada grave”. O hospital informa também que ela vai ser avaliada e deve fazer uma pequena cirurgia na orelha atingida.
A diretoria da escola informou que o acidente ocorreu durante o turno da manhã e que as aulas ocorrem normalmente no período da tarde. A escola diz também que vai reforçar a fiscalização para evitar que alunos entrem armados na escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário