sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Vereador é acusado de racismo e entidades pedem cassação dele


Ele também fez outras afirmações polêmicas ao discordar do projeto: "É uma mistura, é um negro querendo um branco, um branco querendo uma negra. Ou com certeza é diferente? Ou tu não vê um negrinho com uma polaca?". As atitudes do vereadores foram questionadas por entidades ligadas à comunidade negra, mas Kanelão negou ter sido racista. "Eu sou a favor da cota social, direitos iguais para brancos e negros. Eu sempre tive assessor negro. Estão me jogando contra a comunidade negra. No meu gabinete, os negros estão indo ao meu favor, querendo dar testemunho de que eu não sou racista", disse o vereador em entrevista ao G1 Rio Grande do Sul. As entidades devem oficializar o pedido de cassação ainda nesta semana. O presidente da Câmara de Vereadores deverá decidir se aceita ou não a proposta. Kanelão cumpre seu sexto mandado como vereador da cidade de Rio Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário