segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Taís Araújo sobre a segunda gravidez: "Me sinto meio gorda, esquisita, sem forma"


Quando descobriu que estava grávida há algumas semanas, Taís Araújo levou um susto. Ela e o marido, Lázaro Ramos, até queriam dar um irmão para João Vicente um dia, mas não estavam planejando."Descobri logo no início da gestação. O único sintoma foi a menstruação que não veio, então fiz o exame. A primeira reação foi aquele susto, frio na barriga. Mas logo uma alegria enorme tomou conta", lembra Taís, que acaba de entrar no quarto mês de gestação. Um exame de sangue apontou que Taís está grávida de uma menina, mas ela quer esperar o ultrassom para ter certeza antes de escolher o nome. Enquanto isso, vai sonhando com o rostinho da caçula e planejando como vai fazer para continuar dando conta de ser mãe e mulher dedicada, além de uma atriz requisitada. "Com meu filho, faço questão de certos momentos. Colocar para dormir e pegar na escola é importante para mim e, se eu não puder, não abro mão de que vá o pai ou a minha mãe. A família tem que fazer parte da rotina. Também tenho uma babá que está há muitos anos na família", conta, garantindo que não faz a linha “neurótica” quando se ausenta muitas horas de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário