segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Gusttavo Lima posta mensagem enigmática e fãs se assustam


O cantor Gusttavo Lima causou o maior alvoroço nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (18). O sertanejo compartilhou uma mensagem enigmática no perfil do Instagram, mas em nenhum momento revelou sobre o que se tratava. "Está acabando... Acabando um ciclo, uma era, uma fase da minha vida... Não terminou hoje, já terminou há uns tempos, mas a razão, ou falta dela, foi adiando esta decisão. Acabando. Está acabando porque tinha que acabar. Acabou porque quero que assim seja. Acabou, mas quero que fique este espaço, tal como está, com o que está... É uma recordação, um passado deixado para trás, um legado para quem quiser ver e tentar compreender... Trilharei um novo rumo, um novo caminho, uma nova jornada... Agradeço a todos os que por cá passaram, agradeço a todos os que me leram. Agradeço, mas desculpo-me, já que por vezes não correspondi da mesma forma ou ao mesmo nível. Uma vida pra se chamar de nova. Deus está aqui. Gusttavo Lima 2015", postou. Sem entender o texto, seguidores passaram a cogitar que o artista seguiria carreira gospel ou deixaria de cantar. Após a repercussão, Gusttavo deletou a mensagem e tentou tranquilizar os seguidores. "Seguirei juntos a vocês cantando enquanto Deus me der vida e saúde. Vocês são a minha vida. Vamos estar juntos até ficarmos com a cabeça branca. Amo vocês (risos)", disse ele em novo post. Em 2013, o músico chegou a sugerir que iria colocar um ponto final na carreira. Pouco depois, Gusttavo conversou com a imprensa e se explicou: "não vou desistir da minha carreira: Tem muita gente que acha que é fácil, mas atrás desse artista existe um ser humano. Estava cansado, me precipitei. Peço perdão, peço desculpas". (IBahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário