domingo, 1 de dezembro de 2013

"Nem eu me comia daquele jeito", diz Ivete sobre período pós-gravidez

Ivete Sangalo, 41 anos, foi uma das atrações do Domingão do Faustão, neste domingo (1). A cantora participou do quadro Divã, em que dá opiniões sobre situações vividas pelo público. Um mulher da plateia perguntou se deveria assumir seu lado "gordinha" ou emagrecer para encontrar o amor mais facilmente. Simpática, Ivete resolveu contar uma história que viver com o marido, Daniel Cady, para ilustrar sua opinião. "Depois que eu tive o Marcelo, eu fiquei enorme. Peito, bunda e barriga era tudo a mesma coisa. De repente, meu marido estava falando com a médica ao telefone, perguntando se já era o dia. Eu nem pensava nisso. Eu só pensava: 'meu Deus, ele quer comer isso aqui?! E ele queria! Então, é uma coisa que independe da estética. Nem eu mesma me comia daquele jeito. Quando a gente ama, não tem essa", afirmou, arrancando risadas de todos os presente. Ainda falando sobre o marido, ela comentou a diferença de idade entre eles. Daniel Cady é 13 anos mais jovem. "Mulher tem aquele instinto de ter a própria família. Mas até que ela descubra isso, até que esteja segura, ela vai derrubando. Vai experimentando. Namorar muito não é ser piriguete, namorar muito é ser esperta. Eu acho que, muitas vezes, eu derrubei demais. Mas o meu marido é mais jovem que eu. Se eu tivesse procurado ele há dez anos, eu tava presa. Para esperar ele amadurecer, tive que ganhar experiência", brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário