sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Marcado na história, Feijão relembra conversa antes do jogo: "aonde que eu vou fazer o gol mil?


O milésimo gol do Bahia em Campeonatos Brasileiros não poderia ter sido guardado para um atleta mais indicado. Menino da base, cheio de raça e torcedor do Bahia desde pequeno, Feijão cravou o seu nome na história do clube. O volante, que cativa pela alegria e humildade, chegou à sala de entrevistas coletivas da Arena Fonte Nova com um sorriso largo no rosto. Descalço e ainda vestindo a camisa suada que usou no jogo, o garoto parecia não ter assimilado a importância de ter marcado o gol de número 1.000 em Brasileirões pelo seu clube do coração. Após receber a camisa comemorativa diretamente das mãos do presidente Fernando Schmidt, o garoto  relembrou uma conversa que teve com a mãe pouco antes do confronto diante do Internacional. "Rapaz...minha mãe até me disse: 'meu filho, você vai fazer o milésimo gol do Bahia'. Eu disse logo: Eu nunca marquei um gol no Bahia, vou fazer logo o milésimo? Aonde que eu vou fazer o gol mil, minha mãe?", disse às gargalhadas. Xodó da torcida, o atleta não conseguia esconder a alegria que estava sentindo naquele momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário