quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Bell Marques revela que já pensava em deixar o Chiclete com Banana há quatro anos

Depois de anunciar que vai deixar o comando da banda Chiclete com Banana após o Carnaval 2014, Bell Marques revelou à revista Caras que o desejo de seguir um novo rumo não é recente. "Há quatro anos, em conversa com meus sócios, eu disse: 'Não estou satisfeito, quero sair logo depois do Carnaval. Quando cheguei em casa, contei para Aninha, Rafa e Pipo. Todos tomaram um bruta susto. Aí falaram: 'Meu pai, não saia, não", contou. "Foi aí que reverti a situação e mantive minha posição no Chiclete. Neste ano, eu estava subindo mecanicamente para tocar e cantar. Então avisei minha família que iria sair. Expliquei que não estava feliz, que pensei ter me precipitado há quatro anos, mas hoje eu via que não. Deveria ter saído naquela época. Passei anos com uma turbulência danada dentro de mim", completou. O baiano ressaltou ainda que não estava mais empolgado com as apresentações, pesando em sua decisão este ano. "Eu estava subindo mecanicamente para tocar e cantar. Então avisei minha família que iria sair", pontuou. Em entrevista exclusiva ao Fantástico, no último domingo (15) o cantor disse que estava infeliz e explicou os motivos que levaram ele a deixar o grupo. "Gente, eu não conseguia dar um sorriso nesse Carnaval. Eu fiz um esforço monstruoso, aí eu disse: 'cara, o que está acontecendo comigo?'", revelou Bell em conversa com a jornalista Patrícia Nobre em sua residência. Ele revelou ainda que estava infeliz e insatisfeito: "para a música você precisa estar 100% completo", opinou o artista, que negou desavenças com outros integrantes da banda. Matéria original: iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário