domingo, 15 de setembro de 2013

Mais de mil unidades do Minha Casa Minha Vida serão construídas em Santo Amaro

O município de Santo Amaro, na Bahia, foi contemplado com 1154 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida. A ordem de serviço foi assinada neste sábado, pelo secretário estadual da Casa Civil, Rui Costa, o prefeito da cidade, Ricardo Machado e o Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, José Raymundo Cordeio Júnior. A ação contará com um investimento de cerca de R$ 70 milhões, em recursos do Governo Federal, e vai beneficiar famílias nos bairros do Sacramento e Caixa D´água. Santo Amaro já possui 500 unidades habitacionais em andamento e previsão de conclusão no segundo semestre de 2014. O secretário Rui Costa, que monitora o programa Minha Casa, Minha Vida na Bahia, comemorou a ação e destacou os benefícios à população Santo-amarense. “Os filhos de uma terra devem ter orgulho dela. A realização do sonho da casa própria traz esperança e segurança às famílias, dando a elas a sensação de pertencimento. Ao todo, Santo Amaro receberá mais de 1600 novas moradias e a sua população vai poder encher o peito e dizer que vive aqui, que sua casa é aqui. É uma grande vitória para o município e o trabalho segue firme por mais e mais conquistas como esta”, afirmou Rui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário