sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Destituído, Marcelo Guimarães Filho confessa: "me arrependo de não ter feito eleições diretas"


O ex-presidente Marcelo Guimarães Filho esteve na redação do Correio na tarde desta sexta-feira (14). O dirigente comentou que o processo de auditagem não foi bem feito, comentou a venda de jogadores e fez sérias acusações a dados apontados pela Performance, empresa responsável por divulgar o relatório da auditoria. Após a entrevista, Marcelo conversou com exclusividade e admitiu ter se arrependido de algumas atitudes durante a sua gestão. "Meu maior arrependimento em todo esse tempo no Bahia foi não ter feito a eleição direta antes, de não ter colocado o processo eleitoral de maneira muito mais flexível e aberta ao torcedor", confessou. Marcelo disse ainda o que pretende fazer no futuro. "Vou aguardar a decisão judicial e aceitar o que for definido pela Justiça. Independente de qualquer coisa, vou cuidar da minha vida, militar no clube, fiscalizar e cobrar. Também vou cuidar das minhas coisas e, na política, devo me candidatar no ano que vem", explicou. Embora viva um momento difícil como dirigente esportivo, garantiu que do Bahia, ele só guarda boas lembranças. "Sou feliz por tudo o que vivi no Bahia nestes 4 anos e meio, a não ser por esse período de intervenção, que é muito ruim. Sei que tenho serviços prestados, fui campeão baiano, construí um centro de treinamento e isso tudo me deu muito prazer" contou. O ex-presidente ainda não sabe se retornará ao cargo ou não, já que aguarda a decisão final da Justiça, mas aproveitou para mandar um recado para o torcedor. "A torcida tem que continuar acreditando no time. Hoje eu sou um torcedor comum, como qualquer outro, só estou fora da presidência. Mas queria reforçar que todos precisam, sempre, fiscalizar, cobrar e torcer para que o Bahia seja ainda maior", disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário