domingo, 19 de maio de 2013

Secretaria de Justiça cancela prova de concurso devido à alta demanda


oi suspensa a realização da prova discursiva da primeira etapa do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) da Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH), que seria aplicada neste domingo (19), em Salvador. De acordo com comunicado da pasta, o cancelamento ocorreu por conta da falta de capacidade de abrigar o grande número de inscritos nas salas do Colégio Estadual Raphael Serravalle, na Pituba. Candidatos disseram que não foram avisados sobre o cancelamento com antecedência. A SJCDH informa que o local, a data e o horário da etapa suspensa serão divulgados no Diário Oficial do Estado da Bahia "oportunamente". O comunicado postado no site do órgão tem a data do dia 17 de maio (sexta-feira). O secretário Almiro Sena informou que a informação do cancelamento também enviado para os candidatos que tinham e-mail cadastrado e informado para a imprensa. Segundo ele, a previsão era de 900 inscritos e até mil poderiam ser alocados no local, mas o concurso atraiu a demanda de 1.200 pessoas.
Confira a íntegra do comunicado:
A Comissão Julgadora do Processo Seletivo Simplificado para o provimento das vagas em Regime Especial de Direito Administrativo deliberadas no Edital nº 002/SJCDH/2013, instituída pela Portaria nº 065/SJCDH/2013 de 03/05/2013, considerando o grande número de candidatos inscritos no referido processo e considerando a impossibilidade de acomodação de todos os candidatos inscritos no Colégio Estadual Raphael Serravalle, comunica aos interessados:
1. Fica suspensa a realização da 1ª Etapa – Prova Discursiva – Redação, prevista para o dia 19 de maio de 2013;
2. O local, data e horário para a realização da Etapa suspensa serão designados e divulgados no Diário Oficial do Estado da Bahia, oportunamente.
Salvador, 17 de maio de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário