terça-feira, 21 de maio de 2013
Cervejaria que dá nome à Fonte Nova desiste da Arena Corinthians
Após um mês de negociações, a cervejaria Itaipava, que dá nome à Arena Fonte Nova até 2023, desistiu de expor sua marca na Arena Corinthians, que está sendo construída para a Copa do Mundo de 2014. O clube paulista exigiu que fossem pagos 20 milhões de reais por ano de contrato, o dobro do que é pago na arena baiana. Além da Fonte Nova, a cervejaria também dá nome à Arena Pernambuco. Ao desistir de "batizar" o estádio da abertura da Copa do Mundo, que durante o mundial terá capacidade ampliada para 67 mil pessoas, a empresa tentará cobrar um valor inferior pelos direitos de exclusividades de venda nos estádios. O objetivo é que a cervejaria se torne fornecedora oficial de bebidas, além de comprar grande parte dos espaços publicitários expostos nos estádios. (Correio)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário