Quatro acusados que estavam custodiados na carceragem da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Cachoeira, foram transferidos para Salvador nesta quinta-feira (5). Os homens foram presos na terça-feira (3), em Capoeiruçú, depois que a Polícia Militar cumpriu mandatos expedidos pela juíza de Direito da Comarca de Cachoeira, Dra. Janaína Medeiros Lopes Braga.
Os acusados são: Alexandre Ferreira, o “Paulista”, acusado de homicídio há quatro anos em São Paulo; Marcos Santana Santos, natural de Minas Gerais; e os irmãos, Sinval Rodrigues Ramos, o “Boy” e Geraldo Rodrigues Ramos, o “Dui”, acusados de tentativa de homicídio contra um vizinho. Sinval também é acusado de um homicídio ocorrido em 09 de fevereiro de 2004, em São Félix.
Na casa de um dos irmãos, a polícia apreendeu uma espingarda usada na tentativa de homicídio. Outra arma usada no crime teria sido vendida em Feira de Santana por R$ 80. No momento da prisão, populares e amigos dos acusados causaram um grande tumulto e os policiais chegaram a atirar para cima para conter a multidão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário