quarta-feira, 18 de junho de 2014

Souza explica saída do Vitória: 'Estava infeliz e achei melhor pedir minha rescisão


O atacante Souza se despediu do Vitória na tarde desta quarta-feira (18). Em entrevista coletiva na Toca do Leão, o centroavante revelou que “estava infeliz” no Rubro-Negro e por isso decidiu deixar o clube. “Estava infeliz e achei melhor pedir minha rescisão de contrato. Não saio magoado e não saio triste, a decisão foi minha. Entrei de cabeça erguida e saio com a cabeça erguida. Já vinha pensando nisso e quero agradecer ao clube por ter aberto as portas para mim,  ao presidente, dirigentes e torcedores”, declarou. Souza ainda garantiu que não se sente magoado. “A decisão de deixar o Vitória foi minha. Gosto das pessoas aqui, do clube, de todos que me acolheram bem, mas eu não estava feliz. Não estava me sentindo bem. Não saio magoado. Saio de cabeça erguida, não tive problema com ninguém, mas eu não estava feliz”, completou. O centroavante desembarcou na Toca do Leão em março deste ano, após rescindir contrato com arquirrival Bahia. Ele disputou nove partidas e marcou dois gols. (BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário