quinta-feira, 26 de junho de 2014

Fãs pedem para Xuxa ajudar Russo e loira responde: "já ajudei demais"

Xuxa Meneghel sempre conversa com os seus seguidores pelo Facebook e responde a tudo que eles sugerem. Nesta quarta-feira (25), o tópico da conversa foi o ex-assistente de palco da Globo, o Russo. Vários fãs pediram para a apresentadora ajudar o aposentado de alguma maneira, mas ela logo respondeu: “Desculpa, mas já ajudei muito, pergunte a ele”. Recentemente, em entrevista a um programa da Record, Russo falou sobre a demissão da Globo após 46 anos de trabalho. "Me mandaram embora sem pai e sem mãe. Foi uma covardia que fizeram comigo. Se a Globo quiser me abrir as portas, eu vou. Eu não queria parar de trabalhar. Eu tenho aluguel da casa para pagar", disse o ex-assistente de palco neste domingo (22). Ele conta porque não conseguiu comprar uma casa em todos seus anos de Globo. "Eu ganhava mil e pouco, R$ 2 mil. A minha aposentadoria está mil e pouco". Russo foi perguntado se passava dificuldades para sobreviver. "Mais ou menos. Pagar aluguel, sim. Comida não falta", diz. Ele contou ainda que sofreu um ataque cardíaco dentro da emissora, precisando passar por cirurgia para colocar cinco pontos de safena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário