domingo, 27 de outubro de 2013

“Tenho certeza de que vou voltar”, diz Joel Santana sobre o Bahia


O treinador Joel Santana é uma figura emblemática do futebol brasileiro. Boa praça, com jeitão de carioca e alma de baiano, o técnico é conhecido por grandes conquistas em campo, pelas frases mirabolantes fora dele e pela famosa prancheta, que sempre o acompanha. Com 64 anos e desempregado desde que foi demitido do Bahia, em maio deste ano, o comandante concedeu entrevista ao jornal A Tarde e comentou sobre a última passagem pelo Tricolor baiano. “É a maior tristeza do mundo. Meu caro, botam na minha conta uma coisa que eu não fiz. Da outra vez que estive aí (2011), assumi o time perto da degola. No final do ano, era festa. O time não caiu. Desta vez (este ano), Marcelinho Filho, Angioni... de tanto me pedirem, eu voltei. Voltei para tentar recuperar o terreno perdido. Mas aí... houve aquilo (perda do título, goleada para o Vitória). Em 20 dias, apagaram uma história de 20 anos. Jogaram todas as minhas conquistas, títulos no lixo. Será que eu só fiz coisa ruim aí?”, disse ‘Papai’ Joel ao periódico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário