segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Projeto busca resgatar Carnaval de Cruz das Almas

Localizado no Recôncavo Baiano, o município de Cruz das Almas possui um elevado potencial de crescimento econômico e social. Percebendo a necessidade do retorno das comemorações carnavalescas, o Sebrae, a Câmara de Dirigentes Lojistas local (CDL), as entidades empresariais, a sociedade civil organizada e outros parceiros decidiram se reunir para resgatar a festa no município. 
“É fundamental termos o apoio do poder público, assim como das entidades empresariais para que esse resgate se concretize”, afirmou o diretor do Sindicato dos Servidores Públicos de Cruz das Almas, Nadson Lopes dos Santos, que também é presidente da comissão do projeto de resgate do Carnaval da cidade.

Para o gestor de projetos do Sebrae, Raul Magno de Souza, a iniciativa é importante para o valorizar a cultura local e regional. Ele deixou claro que o projeto será de relevância para o Sebrae, pois vai permitir ações direcionadas aos vendedores ambulantes formalizados como os Empreendedores Individuais, “Serão oferecidas capacitações em segurança alimentar, gestão, empreendedorismo, entre outras”, informou o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário