terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Prefeitura de Cachoeira revitaliza o Campo da Manga


O  Campo da Manga, tradicional praça de futebol dos cachoeiranos, na Orla Fluvial, passa por obras de requalificação para   oferecer mais conforto e comodidade aos praticantes do esporte e torcedores. Os trabalhos  iniciados pela prefeitura, através das secretarias  de Esporte  e de Obras e Meio Ambiente prevê entre outras intervenções,   a substituição do gramado vegetal por  um tapete sintético.  

A substituição  da  grama  natural pela sintética, foi a solução encontrada pelos responsáveis pelas obras para, segundo eles, acabar com os transtornos pela má qualidade do piso do campo onde a grama natural não se adaptou devido às incorreções do solo.
O projeto de requalificação do Campo da Manga, também prevê melhoramentos no sistema de iluminação, vestiários e arquibancada.  A conclusão das obras está previstas para o próximo mês para a reabertura do campo no dia 13 de março, data do aniversário de Cachoeira. “A prefeitura está resgatando, um dos mais importantes equipamentos para a prática esportiva da cidade”, destacou o secretário de Esporte, Juracy Rocha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário