quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Apresentação da Orquestra AfroSinfônica acontece em Cachoeira no final deste mês


Após vencer o prêmio de melhor arranjo no X Festival de Música da Educadora, a Orquestra AfroSinfônica se apresenta na cidade de Cachoeira. A apresentação acontece no dia 31 de janeiro próximo (quinta-feira), às 20h, no Auditório da UFRB. O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita.
Desta vez em Cachoeira, o grupo promete uma noite inesquecível, em consonância com o ambiente cultural que hoje caracteriza a cidade. Reconhecida pela mistura inovadora do erudito com o afro e o popular, a Orquestra AfroSinfônica segue em circulação pelo estado da Bahia. Os concertos de circulação da Orquestra já passaram por Salvador, Ilhéus, Jequié e Santo Amaro.
Workshop
Como parte da programação da temporada, a Orquestra promove workshops em diferentes áreas da música. Em Cachoeira, o maestro Ubiratan Marques ministra o Workshop de Arranjo, também no dia 31/01, das 16h às 17h, na Lyra Ceciliana.
Com 10 vagas disponíveis, os alunos devem ter pelo menos 16 anos e conhecimento de teoria, leitura básica e prática em instrumento ou canto. Inscrições abertas até o dia 30/01 através do e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.  ( A Cachoeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário