quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Carla Perez e Xanddy comemoram 11 anos de casados hoje


A loira homenageou o maridão com um especial em seu programa de tevê com direito a figurino com o rosto do amado estampado. O casal Carla Perez e Xanddy está completando nesta quinta (25) 11 anos de umcasamento. São 11 anos de casados e 13 anos de relacionamento que rendeu-lhes dois frutos: os pequenos Camilly Victória, de 10 anos, e Victor Alexandre, de 8 anos. Para celebrar essa data tão especial na vida dos dois, a apresentadora Carla Perez fez uma homenagem para o esposo em seu programa infantil 'Clube da Alegria', transmitido pela TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, de segunda à sexta às 10h30 da manhã.
O programa foi um especial em comemoração a data, até o figurino foi feito em homenagem ao seu marido. Na ocasião, Xanddy, o cantor do grupo Harmonia do Samba, também fez uma surpresa para a amada mandando um recado em vídeo que deixou a apresentadora emocionada. “Meu amor, eu estou aqui porque quero repetir para o mundo inteiro ouvir mais uma vez que eu sou verdadeiramente o homem mais feliz do mundo por ter você, que Deus foi muito generoso comigo porque deu você de presente pra mim, e eu sou grato a ele todos os dias, obrigado por tudo!”, disse o esposo apaixonado no vídeo. “Hoje eu completo 11 anos de casada com uma pessoa maravilhosa, que Deus colocou na minha vida: Xanddy, meu amor, ainda que eu tente falar mil vezes, não vou conseguir transformar em palavras esse sentimento que é tão grande, tão verdadeiro e tão puro. Obrigada por você existir e por ter me presenteado com essa família tão linda que nós temos”, retribuiu a loira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário