quarta-feira, 11 de abril de 2012

Bahia pode até eliminar o jogo de volta, mas Falcão não projeta isso

A tática é antiga, mas o técnico Paulo Roberto Falcão não abre mão. Esqueça esse papo de favoritismo para o lado do Bahia hoje, às 22h (TV Bahia), contra o Remo, em Belém. Caso consiga vencer por diferença de pelo menos dois gols, o Esquadrão pula direto para as oitavas de final da Copa do Brasil sem a necessidade do jogo de volta em Pituaçu.  Mas ninguém no Fazendão garante repetir o desempenho da primeira fase, quando tirou o Auto Esporte-PB em um jogo só.
“Não estou pensando nisso e acho difícil acontecer. Será um jogo completamente diferente do outro. Pensamos em 180 minutos”, alerta Falcão, antes de elogiar o Remo, semifinalista no estadual do Pará. “É um adversário que a gente mandou olhar. O time tem tradição e o estádio estará cheio. Vamos encontrar dificuldades”, conclui o técnico.
Atualmente, o Remo, 42 vezes campeão paraense, luta para conseguir vaga na Série D do Brasileiro. Apesar da fase ruim do adversário, os jogadores do Bahia vão no mesmo pensamento de Falcão. O zagueiro Rafael Donato, autor de dois gols no último jogo, colheu informações do Leão Azul. “É um time jovem e rápido. Conversamos sobre isso nos últimos dias”. (Ibahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário