segunda-feira, 23 de abril de 2012

Joel se irrita com piada no vestiário e pede para prender repórter do CQC


O ambiente no vestiário do Flamengo após a derrota por 3 a 2 para o Vasco e a eliminação na Taça Rio estava muito pesado. Pressionado por causa de mais um resultado negativo, Joel Santana encarou os jornalistas mesmo assim e, nos últimos momentos da coletiva de imprensa, não gostou quando foi questionado pelo repórter Ronald Rios, do CQC. O humorista fez uma piada sobre Ronaldinho Gaúcho e uma propaganda de TV em que o técnico fala inglês e causou uma grande confusão. A assessoria de imprensa já havia vetado perguntas do CQC ao técnico por causa do momento conturbado do Flamengo. Ronald, no entanto, esperou a entrevista terminar para fazer a sua piada. Sem o microfone e em voz alta, ele disparou: “Joel, Ronaldinho ganha muito dinheiro para ficar faltando aos treinos, pode to be?”. Joel Santana ouviu a brincadeira e se irritou. Nervoso, o treinador do Flamengo pediu até para que Ronald fosse preso. “Quem deixou esse maluco entrar aqui? Isso é coisa séria. Tem que prender. Estou sendo bombardeado de todos os lados e uma coisa dessa acontece”, respondeu Joel.
 Logo após a confusão, o produtor da TV Bandeirantes conversou com a assessoria de imprensa do Flamengo para amenizar o clima de tensão. Educadamente, os jornalistas do clube rubro-negro explicaram o motivo do veto às perguntas de Ronald. O argumento foi o momento ruim da equipe – que só voltará a jogar no dia 20 de maio, pelo Brasileiro – e a intenção de evitar que Joel fosse motivo de piada na frente da imprensa. Alterado, Joel apareceu no local e voltou a reclamar da piada do CQC. “Por isso falo que precisamos nos reciclar sempre. Não dá para aceitar falta de respeito e bom senso”, comentou o treinador, que concluiu: "Meu filho, eu tenho 63 anos e você tem 20 e poucos. O que você tem de vida é menos do que o que tenho de futebol. Tenho filhos mais velhos que vocês. O mínimo que você precisa fazer é me respeitar. Faça-me o favor. Na boa, garoto, não é hora de piada. Preste atenção", encerrou. Depois da confusão com o Flamengo, Ronald foi para a porta do vestiário do Vasco e conseguiu falar com alguns jogadores sem dificuldades. Carlos Alberto, Diego Souza e Eder Luis foram os alvos do CQC. (Uol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário